quinta-feira, julho 01, 2010

PSDB anuncia Wenzel com suplente de Ana Amélia

O nome de José Alberto Wenzel foi confirmado pelo presidente estadual do PSDB, Deputado Federal Cláudio Diaz, na manhã desta quinta-feira (01). A escolha se deu em reunião da executiva do partido na noite anterior. Wenzel deverá ocupar a 1ª suplência na composição ao senado com Ana Amélia Lemos do PP.

Vicente Bogo abriu mão do espaço para auxiliar na coordenação de campanha de Yeda Crusius ao Governo do Estado. Conforme o presidente Cláudio Diaz, o processo de escolha foi harmônico e permitiu que se chegasse a denominador comum. “O PSDB está unido em um projeto de valorização do Rio Grande do Sul. Formamos uma grande coligação em torno da Governadora Yeda Crusius e também uma composição forte com Ana Amélia Lemos e Wenzel”, destaca Diaz.

José Alberto Wenzel agradeceu ao partido pela escolha e manifestou sua satisfação. “Muito me honra ser escolhido para representar o PSDB como suplente de Ana Amélia Lemos ao senado. Vamos trabalhar em sintonia pelo Rio Grande do Sul junto com a Governadora Yeda Crusius”, afirma Wenzel, que já foi vereador, prefeito de Santa Cruz do Sul, Secretário Estadual de Meio Ambiente, Chefe da Casa Civil e Secretário de Relações Institucionais .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie. Aqui é o seu espaço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...