quarta-feira, setembro 15, 2010

Jornal Gazeta do Sul - 15/09 - Contribuição cultural

“Asas douradas”, livro lançado em 18 de junho de 2010 pelo autor amigo José Alberto Wenzel, representa mais uma contribuição dentro da identidade cultural do município de Santa Cruz do Sul.

O romance “Asas Douradas” representa uma ficção, tecido dentro de um colorido moderno, apoiado em palavras simples aonde transparece uma realidade positiva, ideias filosóficas e poéticas, que abraçam o passado, presente e futuro e ao mesmo tempo nos induz a uma nova ideologia, com novos pensamentos que envolvem as transformações ideológicas e tecnológicas, perante um mundo em transformação climática preocupante.

O romance integra um relato colorido onde a mensagem abraça a capacidade individual de cada leitor para extrair o seu significado: uma preocupação ideológica realística e econômico-social (como a redução do tabaco e o futuro do nosso planeta).

A personagem Vera e o padre Mauro espelham as facetas da nossa atual constituição ideológica, dos nossos valores, muito bem tecidas nesta ficção. Assim, podemos exclamar: parabéns pela contribuição literária, que representa um andar de olhos abertos em busca de um mundo melhor.

Opinião do leitor - Irma Lau/ Bacharel - http://bit.ly/9zTVN2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie. Aqui é o seu espaço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...