terça-feira, dezembro 07, 2010

Wenzel recebe medalha FLORES DA CUNHA DE GESTOR PÚBLICO

"A data de hoje é a da gratidão a todos que nos ajudaram a governar o Rio Grande do Sul". Desta forma a governadora do Estado, Yeda Crusius, abriu a cerimônia de entrega de medalhas nesta segunda-feira (6), em evento realizado no final da manhã no Salão Negrinho do Pastoreio, do Palácio Piratini. Foram outorgadas as comendas: Mérito Rio-Grandense, Ordem do Mérito do Serviço Público no Grau Grande Mérito e Medalha Flores da Cunha de Gestor Público a Servidores do Poder Executivo. A distinção foi concedida a 83 personalidades empresariais, secretários de Estado, ex-secretários, presidentes de coligadas e autarquias, militares e funcionários do Palácio Piratini, que se destacaram por sua atuação no campo da gestão pública ou privada.

"Este conjunto de medalhas denota a força de todos que estão escrevendo e marcando a sua presença na história do Estado. O que se está fazendo neste evento é premiar o bom convívio e a boa política", ressaltou a chefe do Executivo. Yeda Crusius também ressaltou a reabertura do Salão Negrinho do Pastoreio e a entrega dele à comunidade gaúcha.

A medalha Flores da Cunha foi criada no Governo Yeda Crusius, em 2009, designada para destinguir autoridades nacionais ou estrangeiras que se destacaram por excepcionais atuações no campo da gestão pública ou privada. A Medalha Mérito Rio-Grandense homenageia pessoas físicas e jurídicas que contribuíram nas mais diversas áreas demonstrando interesse máximo e amor ao que fazem, erguendo bem alto o nome do Estado.

Já a Ordem do Mérito do Serviço Público no Grau Grande Mérito foi instituída em 1967 e destina-se a laurear funcionários públicos estaduais ativos e ou inativos que se destinguiram nos esforços da simplificação e racionalização dos métodos e processos de trabalho. Ações essas feitas especialmente em favor da produtividade, na participação de pesquisas e estudos de caráter técnico ou científico ou, ainda, em outras realizações com resultados reais e benefícios para o desenvolvimento do Estado ou em favor da coletividade e suas instituições.
Wenzel recebendo das mão da Governadora Yeda Crusius a medalha

FLORES DA CUNHA DE GESTOR PÚBLICO

Texto: Paulo Fontoura - Foto: Antonio Paz / Palacio Piratini

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    E sou Ricardo Rosa, sou responsável pela Produção online do Programa Avesso ( www.avesso.com.br ). Um programa onde você fica por dentro dos bastidores das ações de comunicação das principais marcas no Brasil.

    Fiz uma visita aqui no blog e queria dizer que o trabalho que vem desenvolvendo é ótimo e está de parabéns!!!

    Nós desenvolvemos parcerias com blogs de diversas áreas, como: comunicação, moda, design, sustentabilidade, esportes entre outros. Gostaríamos muito de ter você como parceiro do Programa Avesso.

    Se houver intresse, acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos nossos programas.

    Aguardo seu retorno!

    Um grande abraço.


    Ricardo Rosa
    ricardo@avessotv.com.br
    Tel. (11) 3578-0777
    ____________________
    www.avesso.com.br
    www.meadiciona.com.br/avessotv

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie. Aqui é o seu espaço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...